AROMA ESSENCIAL

A paixão pela Aromaterapia me levou  para uma longa caminhada entre cursos e contatos com vários profissionais da área, tanto no Brasil como no exterior. Assim cheguei ao campo do Marketing Olfativo, uma ferramenta poderosa e ainda pouco utilizada no Brasil, com um excelente retorno em vendas e fidelização do cliente quando bem empregada.

Foi assim que, em 2006, nasceu a ideia do blog Aroma Essencial com o intuito de disseminar a ideía, falar para o mercado, para o meio acadêmico e, principalmente, trocar ideias com profissionais dos mais diversos setores da indústria, comercio e da comunicação sobre o tema. Com toda esta dinâmica abrimos um caminho para que o consumidor/internauta possa aprofundar-se sobre o assunto, dar sugestões e sugerir temas.

O tema é fascinante, envolvente e abrange desde o fator emocional até o fator psicológico do ser humano; técnicas de vendas, busca de novas ferramentas complementares às vendas, ampliando esta discussão e análise para as inovações, para um novo segmento de mercado voltado para a criação e desenvolvimento de software para o uso do aroma, além do aspecto científico importante para o setor.

Boa pesquisa!