segunda-feira, 8 de junho de 2015

Como consumidores de diversos países avaliam uma marca


Um novo estudo realizado pela MSLGroup The Reputation Impact Indicator mostra que os consumidores dos países "Velho Mundo" e "Novo Mundo" avaliam as mesmas empresas de forma muito diferente, pois mesmo que  uma marca tenha uma visibilidade global,  sua reputação corporativa é local. Isso cria um verdadeiro desafio para os gestores de reputação global de hoje.

O estudo entrevistou mais de 25.000 pessoas em dez países, buscando entender como este publico obtêm as informações para formar uma opinião sobre uma empresa.

A amostragem contou com um público com faixa etária entre 16-65 anos, em 10 países, ​​no último trimestre de 2014, em painéis online. Em um total de 26.467 entrevistas em 10 países foram realizadas pelo menos 2.500 entrevistas por país. Países abrangidos: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Suécia, China, Índia, Brasil e África do Sul.

Fonte: http://www.marketing-interactive.com/
Paper.li -Publicado por  The Scent Company

Aroma Essencial

Nenhum comentário: