terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VOCÊ ESTA PREPARADO PARA COMER PERFUMES ?

Abrir um frasco de perfume e pulverizá-lo atrás das orelhas ou nos pulsos em breve será uma coisa do passado. O artista australiano Lucy McRae, com a ajuda do biólogo Sheref Mansy ,da Universidade de Harvard, criou o "Parfum Swalloable". É um perfume que vem em uma cápsula, e é consumido para gerar o aroma de cada pessoa.
Uma vez ingerido, a substância é liberada através da transpiração e a pele "torna-se um atomizador", como divulgado no comunicado de imprensa. O produto deixa gotas no corpo "que emanam um odor único." A intensidade depende de cada pessoa, depende da temperatura ambiente, de estar fazendo exercício físico, do nível de tensão e de excitação. O perfume usa enzimas naturais encontrados em nosso corpo para liberar moléculas aromáticas "geneticamente únicas, relacionadas com nossa identidade", descreveram.

A invenção promete mudar a forma como consumir perfume no futuro. Foram necessários quatro anos de pesquisa e, embora ainda nãodisponível, tem chamado muito a atenção da mídia. Aguarda-se o lançamento.





 
Enviado por AIROMAS





Nenhum comentário: