domingo, 22 de abril de 2012

Prada Candy

Em setembro/2011 tive a oportunidade de experimentar a sensação de diversos aromas, em um encontro com olfatoristas. Notas que me transportaram do mais sutil a uma explosão de fragrâncias. Um em particular chamou minha atenção:o Prada Candy. Fui atrás não somente de uma boa entrevista , mas de material que falasse sobre ele. Neste primeiro post vamos falar sobre este perfume e suas características.

A nova fragrância feminina foi criado para  a mulher  que é ousada, sensual e cheia de vida. É sedutora, agrega um misto de sensações de deja vu como eu ainda não havia sentido. Não é só uma fragrância, e mesmo não gostando de perfumes adocicados, a explosão do caramelo com almiscares e benjoin traz uma consistência unica de notas que fogem ao padrão convencional. Realmente eu estou encantada com ele.


A embalagem com inspiração Art Deco traz um spray com boné preto e dourado, com detalhes em rosa saffiano ( simbolo da Prada) e letras douradas. A caixa exterior apresenta um desenho de uma menina em um fundo fúcsia e foi criado pelo ilustrador François Berthoud. A embalagem  é uma nova encarnação da feminilidade, inspirado pela campanha publicitária e do design do frasco.Publicidade impressa e de TV foram lançados por Jean-Paul Goude. O conceito do comercial de TV é de um jovem estudante de piano (interpretado pela atriz francesa Léa Seydoux), que seduz seu professor de piano com uma dança selvagem inspirada pela dança Apache do início do século 20, em Paris.

Aroma Inspirador e contagiante!

Aroma Essencial
Agradecimentos a Hernan Fígoli

Nenhum comentário: