sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Novidade em midia impressa. Aroma em papel!

KA Aroma,empresa filandesa,desenvolveu uma tecnologia de patente  para infundir  aroma em papel. Graças ao sistema Me (TM) Aroma lock-sistema, publicações impressas agora podem incluir anúncios de café com aroma do produto; sentir aroma  de flores tropicais, entre outros. 

A nova tecnologia é apenas 30% mais caro do que  a impressão não-perfumado, colocando-o ao alcance de publicações e procurando um diferencial para seus anunciantes e leitores. A nova tecnologia  Me (TM) conta com dispositivo  foto-elétrico de liberação lenta para tornar o perfume mais duradouro.

Estudos comprovam que o uso de perfume em comunicação de marketing é eficaz no estabelecimento de um vínculo emocional forte na mente dos consumidores,  melhorando o recall da marca. Anúncios impressos perfumados poderiam potencialmente atingir um grande número de pessoas, resultando em uma boa estratégia para os anunciantes.

Fonte: Scent Marketing Digest

Nenhum comentário: