quarta-feira, 27 de julho de 2011

Brandsense: a marca multissensorial . Entrevista com Martin Lindstrom

Recordando o comentario feito por Fabio Cipriani e  editando novamente a entrevista com Martin Lindstrom.

"Quando comentei aqui sobre o novo livro do Martin Lindstrom eu recebi o contato da Cybele que me apresentou seu portal/rede social ‘Aromas essenciais‘ – focado em marketing olfativo. Depois disso ela mandou ver e conseguiu uma entrevista com o autor do livro ‘Buyology: Truth and Lies About Why We Buy‘. Após um passeio pelos 5 sentidos e suas influências na nossa decisão de compra, as perguntas se voltam para o tema do marketing olfativo. Vale a pena a leitura!
Mas o que eu disse para a Cybele eu digo aqui também: eu acho que um sexto sentido – nada sobrenatural - ainda fala mais alto que os outros 5 conhecidos, é o sentido da parte mais sensível do corpo – o ‘bolso’ – se ele está vazio nenhum marketing funciona."
nov 24, 2008 // por Serendipidade // Marketing / Negócios // Nenhum comentário

Link em português:http://aromaessencial-cybele.blogspot.com/2009/04/entrevista-com-martin-lindstron-em.html

O livro com tradução para o portugues pela  Bookman Editora : "Brandsense: a marca multissensorial"
Boa leitura!

Nenhum comentário: