segunda-feira, 9 de março de 2015

Por que incentivar o uso de óleo essenciais em aromatização de ambientes?



Procuramos sempre por uma linha de equilíbrio neste novo nicho de mercado de aromatização  que vem avançando no Brasil. A aromatização já mostrou ser um recurso  eficaz e útil nos ambientes hospitalares, clínicas, salas de reuniões, e ambientes onde existe uma grande concentração de público, e um excelente resultado de marketing quando bem planejado.  A diferença no resultado positivo desta ação está no uso de óleos essenciais. Conversamos com Lonnie Kuenzli, CEO, AURA Scenting, sobre o tema.




AE: Mr. Lonnie, obrigado pela entrevista. Eu tenho uma pergunta para você, baseado no tema “marketing olfativo”. . Um dos nossos objetivos é trazer ao mercado esta consciência sobre o poder do perfume, diretamente o óleo essencial, e como ele pode ser importante na saúde física, mental e psicológica do ser humano - mesmo quando o uso é comercial, como no caso do mercado de aromatização. Este é um segmento que não tem retorno, e já está implantado e bem aceito no mercado. Como podemos fazer bom uso desse recurso e beneficiar grandes e pequenos espaços que reúnem pessoas e animais?

Mr. Lonnie: Procuramos  promover óleos puros, e é isso é o que nós produzimos em Idaho ( EUA).  Óleos puros têm os mesmos benefícios para os seres humanos e animais, e o mercado de bem-estar animal cresce  em recintos equinos e caninos. As novas tecnologias são uma progressão natural a partir deste esforço para promover os nossos óleos, e termos mais  acesso no mercado de saúde . Nós não gostamos particularmente  deste segmento "marketing olfativo” que sentimos vai encontrar  grandes problemas em breve.  Algumas ações judiciais estão em curso em função do uso de fragrância sintética devido aos efeitos sobre os clientes e trabalhadores. No entanto, sabemos que os óleos puros irão reforçar qualquer local de trabalho quando difundido levando a uma maior produtividade, melhor saúde, bem-estar e relaxamento. Isso é que eu ouço muito no Japão, por exemplo, e a regulação por lá é extremamente rigorosa a esse respeito. Sentimos que  a comercialização do  perfume no modelo popular atual tem um futuro difícil e neste momento não é possível acessar a saúde, ou o segmento médico. Óleos adulterados podem  causar problemas nos processos de difusão  trazendo problemas futuros ao maquinário. Difusores de plástico são totalmente inadequados para óleos essenciais, podendo causar uma grave deterioração do material. Assim, embora seja muito mais difícil estamos apenas interessados no mercado de saúde genuína, e no uso de equipamentos adequados Nossa tecnologia irá perfumar a partir de espaços inferiores a 10.000 metros cúbicos, e está também equipado para uso em tecnologia HVAC / Ar Condicionado. Então buscamos clientes que entendem sobre pureza dos óleos essenciais e exigem aromas para uso humano ou animal com base na saúde e bem-estar. Isso é exatamente o termo que desejamos usar na promoção.

AE: Fale sobre o aromatizador.

Mr. Lonnie: A empresa e a  família têm crescido e destilado óleos essenciais desde 1964. Fornecemos para  Proctor & Gamble, Lever Brothers, Wrigley e Del Monte, entre outros. Temos a intenção de fazer isso corretamente e em apontar para o mercado de saúde. No entanto, a regulação dos óleos essenciais puros não ajuda. Em muitos países 5% é tudo o que é necessário para chamá-lo de óleos essenciais puros, por isso esperamos encontrar clientes que entendam nossa preocupação, e grau de exigência e queiram adquirir um produto genuíno.

AE: Fale sobre sua tecnologia de difusão de aromas?

Mr. Lonnie: Alguns detalhes sobre máquinas essenciais difusor de óleo. Nós usamos somente óleos essenciais puros que são cultivados e destilados em nossas fazendas em Idaho ,desde 1964, e de fazendas associadas na França, Bulgária e Austrália. Os óleos podem ser provados / testados por Cromatologia a Gás, ou espectrometria de massa para medir o grau de pureza e não usamos óleos carreadores ou glicol. Não usamos o plástico nas máquinas com os óleos essenciais, pois seriam afetados com certeza. A destilação é por meio de "difusão de ar frio", que na verdade é seco e quase invisível a olho nu. Não pode haver nenhum resíduo no processo Os recipientes são revestidos de alumínio para proteger ainda mais o sistema em uso. Queremos entrar no mercado de saúde e, francamente desaprovam o conceito de "marketing olfativo", que não tem interesse no bem-estar humano ou animal.



AE: Mr. Lonnie, thanks for the interview. I have a question for you based on the theme "olfactory marketing". . One of our goals is to bring to the market this awareness about the power of perfume, the essential oil directly, and how it can be  important for health physical, mental and psychological of human beings - even when the use is commercial, as in the case of the market flavoring. This is a segment that has no return, and is already deployed and well accepted in the market. How can we make good use of this feature and benefit large and small spaces that bring together people and animals?

Mr. Lonnie: We seek to promote pure oils, and that is what we produce in Idaho USA. Pure oils have the same benefits to humans and animals, and the animal welfare market grows in equine and canine enclosures. New technologies are a natural progression from this effort to promote our oils, and have more access in the health market. We do not like particularly this segment "olfactory marketing" we feel will find great problems soon. Some lawsuits are underway due to However, we know that the pure oils will enhance any workplace when widespread leading to increased productivity, improved health and well-being and relaxation. That's what I hear a lot in Japan, for example, where regulation is very strict about it. We feel that the marketing of perfume in the popular current model has a difficult future and right now can not access health or medical segment. Adulterated oils can cause problems in diffusion processes bringing future problems machinery. Plastic diffusers are totally inadequate for essential oils, may cause a serious deterioration of the material. So while it is much more difficult we are only interested in genuine healthcare market, and the use of appropriate equipment. Our technology will perfume from areas less than 10,000 cubic meters, and is also equipped for use in HVAC / Air Conditioning Technology. So we seek clients who understand purity of essential oils and aromas demand for human or animal use based on health and well-being. That's exactly the word we want to use in the promotion.

AE: Talk about aromatize.

Mr. Lonnie: The company and the family have grown and distilled essential oils since 1964. We provide for Proctor & Gamble, Lever Brothers, Wrigley and Del Monte, among others. We intend to do this properly and point to the healthcare market. However, regulation of pure essential oils do not help. In many countries 5% is all that is needed to call it pure essential oils, so expect to find clients who understand our concern, and degree of requirement and want to buy a genuine product

AE: Talk about your aromas diffusion of technology?

Mr. Lonnie: Some details on essential oil diffuser machines. We only use pure essential oils that are grown and distilled in our farms in Idaho (since 1964), and associated farms in France, Bulgaria and Australia. The oils can be proved / Chromatology tested by Gas or mass spectrometry to measure the degree of purity and do not use oils or carriers glycol. We do not use plastic on machines with essential oils, as would be affected for sure. Oil infused into the air is through cold air diffusion, which is actually dry and almost invisible to the naked eye. There can be no residue in the process Containers are coated with aluminum to further protect the system in use. We want to enter the healthcare market and frankly disapprove of the concept of "olfactory marketing", which has no vested interest in the human or animal welfare.


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