quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Segredos da Alma , nova exposição no Espaço Perfume


As tendências para o outono e inverno 2015/2016 da Swarovski, líder global em cristais lapidados, são temas da próxima exposição realizada pelo Espaço Perfume Arte + História. Até o dia 26 de janeiro de 2015 os interessados poderão visitar o local e apreciar a mostra denominada “Segredos da Alma”. O Espaço Perfume é uma iniciativa do Grupo Boticário em parceria com a Faculdade Santa Marcerlina (FASM).

A hiperconectividade e seu impacto na vida das pessoas guia as tendências apontadas pela Swarovski para o outono-inverno 2015-16. A partir dessa premissa, a empresa customizou frascos de perfume que serão expostos no Espaço Perfume. De acordo com uma das responsáveis pela equipe de marketing da Swarovski, Renata Rizzi, a empresa identificou uma necessidade de se desconectar de tudo o que é digital para o
outono/inverno 2015-16, fomentando a cultura do “unplug”.

“A partir da percepção de que os algoritmos não podem substituir o contato e a afeição humana, estamos buscando um distanciamento da comunicação digital em favor de uma conexão com nossas emoções”, explica Renata.  Para a Swarovski, esse novo comportamento se reflete no mundo do design por meio de um novo foco na criatividade livre e intuitiva. São quatro temas que devem dar o tom da estação, e suas inovações desenvolvidas para atender o mood. “Sedução e Toque, Expressões, Quietude Interior e Sombras do Desejo são os itens da coleção.

Fonte: Grupo Boticário                 

Nenhum comentário: