sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Aromas e Etiqueta - O cavalheirismo no século 21


O homem contemporâneo íntegro, confiante e educado está na pauta da campanha do perfume masculino Stetson Caliber  voltado para quem está na faixa entre 30 a 40 anos. A marca criou regras de etiqueta, isso mesmo, a campanha lançou um Manual do Cavalheiro do séc.21, pois o cavalheirismo ainda é o ponto alto entre as mulheres - dado obtido através de pesquisa.

A emancipação feminina trouxe na sua trajetória um misto de espanto por parte dos homens com esta nova mulher, e também um receio de como ser este novo homem. No fundo todos querem uma coisa só: serem amados e respeitados, independente do gênero. Apesar do manual ser simplista, pelo menos traz de volta um olhar sobre uma atitude que parece estar relegada ao ultimo plano: a atenção do homem em uma mulher.

Com isso temos um produto buscando o referencial das boas maneiras, do mistério que envolve um primeiro contato, o reforço da lembrança olfativa, e sobretudo daquele estado de mistério que homens e mulheres estão perdendo. Mais uma prova de que perfume não é apenas "um cheirinho". 



Nenhum comentário: