quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A mais recente revolução no emagrecimento vem em um frasco de perfume

Com uma lista de espera com mais de 6000 nomes, isso mesmo que você está lendo: seis mil nomes, o perfume da Veld's "Prends-moi " é o primeiro perfume do mundo desenvolvido através de pesquisa na área de aromaterapia e neurocosmética que promete emagrecer.
O perfume contém ingredientes que liberam endorfina-B presente na pele. Uma mensagem  de prazer é transmitida através do cérebro desencadeando uma sensação de bem estar. Um estudo realizado pela BIO-CE em mulheres com idade entre 18 e 70 anos, que não estavam em uma dieta, descobriu que 75% sentiram uma redução na necessidade de lanchar, e 73% sentiram uma sensação de prazer. O aroma conta com notas de cabeça predominando a bergamota, mandarina e grapefruit. Com um baixo teor alcoólico, Prends-moi é perfeito para quem gosta da sensação de verão o ano todo.

Resultado do estudo pela BIO-CE (Centro de Investigação Biológica e Experimentação Cutânea) com mulheres entre 18 e 70 anos, fora de dieta ou tratamento médico ou dermatológico durante o estudo revelou os seguintes resultados após 28 dias de uso regular:

• 82% sentiram uma sensação de conforto após a aplicação;

• 75% achavam que tinha uma fragrância agradável e que iria usá-lo todos os dias;

• 73% sentiram uma sensação de prazer;

• 75% sentiram que limita a necessidade de lanche;

• 70% sentiram uma sensação de bem-estar;

• 70% sentiram que influenciou em seu comportamento alimentar.

Fonte: DailyMail

Neurocosmética:

A neurocosmética explora os aspectos fisiológicos da felicidade, ou seja, pesquisa e busca mimetizar os efeitos positivos que o estado de felicidade e bem-estar causam na pele e estruturas relacionadas. O fundamento desse novo conceito está na observação inegável que “se você se sente bem, você tem boa aparência e vice-versa”.(Vivian Borges)

Aromaterapia é um ramo da fitoterapia que consiste no uso de tratamento baseado no efeito que os aromas de plantas são capazes de provocar no indivíduo.

Aroma Essencial














Nenhum comentário: