quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mercedes-Benz lança seu primeiro perfume masculino no Brasil durante a Top Night

Acontece em São Paulo, no próximo dia 02 de fevereiro, na Casa Fasano, a Top Night Mercedes-Benz, festa que marca a temporada de eventos badalados da capital paulista, além de revelar veículos que viram referência para o mercado automobilístico e de design. Esse ano, a festa apresentará em primeira mão para os brasileiros um dos grandes sucessos da empresa: a fragrância Mercedes-Benz for Men, item de alto luxo que carrega a sofisticação e a qualidade inerentes à marca, e que chega ao Brasil por meio da Excellence Comercial, e divulgado através do blog Aroma Essencial , ano passado.

Conheça a essência de Mercedes-Benz for Men:
Notas de topo: mistura projetada para conferir ainda mais energia para personalidades dinâmicas: Bergamota da Calábria, Pepino, Tangerina Italiana, Essência de Limão e Folhas de Violeta Absoluto.

Notas de coração: um inovador e carismático contraste, cujas engrenagens refletem a natural distinção masculina:Pimenta Bourbon, Castalone ®, Gálbano, Noz Moscada e Flor de Violeta.

Notas de Fundo: com a assinatura autêntica de madeiras nobres, expressa sedução e conforto:Ambrox®, Cedro Americano, Vetiver de Bourbon, Limbanol e prismas de Patchouli.

O Frasco de Mercedes-Benz for Men apresentado em duas versões, 75ml e 120ml, é feito com vidro consistente iluminado pelo líquido do perfume, cinza azulado claro. A tampa preta embutida é cercada por uma faixa prata que evoca precisão e alta tecnologia. A estrela de três pontas da Mercedes-Benz gravada no topo da tampa e na base do frasco conferem solidez, ressaltando a identidade bem sucedida da marca. A caixa é feita nas cores preto, prata acetinado e metálico, sendo o acabamento fosco e texturizado.
Estará nas melhores perfumarias a partir de abril, mais informações sobre os produtos podem ser obtidas por meio da SAC da importadora e distribuidora, Excellence Comercial, 0800.163434, e no site www.excellenceimp.com.br. Valores sugeridos: R$ 249,00 (75ml) / R$ 319,00 (120ml).

Nenhum comentário: